Despedida !

Pessoal vim me despedir de vocês, não vou poder mais postar aqui, denunciaram meu blog e eu não consigo postar mais nada aqui, toda postagem minha é revisada pelo blogger e demora dias pra vim pra cá isso quando vem, então resolvi parar de postar,eu ia excluir o blog mais como tem muita coisa por aqui que são uteis para todo mundo resolvi deixar.
Obrigado a todos vocês pelos comentários carinhosos e sei que vão entender que não estou deixando aqui por que quero e sim por ser necessário pelo menos por enquanto.
Estou criando um outro blog,vou deixar o link pra vocês caso queiram dar uma passadinha por lá !

Um beijo pra todo mundo !

(link do novo blog : http://dicasdebelezacomatayrodrigues.blogspot.com.br/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: