Depoimentos Prontos Diversos (5


♪ ❥ Ciranda,;cirandinha,; vão,; todos.; se catar.;
pq.; ô tõpo.; que ér,; meu ,; agora.; vou roubar;/[ pow,; essa foi
fodã.]
;~níngûëm;'vãí;'nõs;'sépãrâr;'nõssâ;'ãmízãdd;'ér;'
prá;'sêmpré;' (♪ Te amo 
'ܢ,, MINHA
CARALHO _l_
.......................
ELA É MINHA ;@EU NÃO DIVIDO VOCÊ COM NINGUÉM, E SE TENTAR TE TIRAR DE MIM EU COMO NA PORRADA ,   http://lh6.ggpht.com/_RDkRBsNFbxQ/TZEkgAkMbFI/AAAAAAAAAFQ/p-wBHFbNi1o/briga3.gif



..........................

I CAN'T LIVE WITHOUT YOU ♥
Cause I, I can't get you off my mind ♫


MIgaa.contigo aprendi que a vida, não é apenas passar o dia e a noite fazendo
coisas e mais coisas, sem um porque! Aprendi que a vida só começa,
quando vemos o sorriso da pessoa que amamos.. e é assim que acontece
comigo,  o dia só começa.. quando eu me pego rindo contigo, ouvindo seus
conselhos e suas histórias.. só assim eu vejo o real motivo da vida. O
motivo de cada dia aqui, é saber que quando eu acordar, e entrar aqui..
saberei que você estará aqui ao meu lado !
EU TE AMO Bertta s2.

A coisa mais dificil no mundo é viver sem você, amiga s2
  
.............................................
❜┋⁞ ®Minhã Linda✹

A MOTIVAÇÃO DO MEU SORRISO

.....................................................
7;.' Cõrês;.' cõmpõêm;.' ûm;.' ãrcõ-írîs;.', 7;.' dîãs;.' cõmpõêm;.' ûmã;.' sêmãnã;.', 7;.' cõntînêntês;.' cõmpõêm;.' ã;.' Têrrã;.', ê;.'7;.' lêtrãs;.' nõs;.' cõmpõêm;.': Ã-M-Î-Z-Ã-D-Ê ç3
 
.................................
 
{...}" - O meu amor por você será e t e r n o  
é v e r d a d e i r o ';;Ettαmo S2
 
...................
Filha s2 Meu presentinho de Deus*-* ! α luz que iluminα todo o meu cαminho, te αmo muito filhα, não há no mundo
pessoα mαis essenciαl e importαnte prα mim do que você. quero que você sαibα que pode contαr sempre 
com o seu pai, prα tudo, prα qualquer coisα mesmo. sempre α entenderei, seus motivos e suαs decisões; 
difícil mesmo escrever sobre α pessoα que tu é, e o quαnto significα prα mim, só queriα que 
soubesse que teu pai αqui, vai tα sempre contigo porque tαmo demαis, 

---------


Eu sempre vou estar ao seu lado,  
eu sempre vou te proteger e tentar ser tudo pra vocêeu te amo mais que tudo nesse mundo MinhPrincesa. s2
   
...............
MINHA PRINCESA ♥ 
    {..̲.}  cada momento contigo é mágico , valioso , *-*
 
..........................
Filha, saiba que você é tudo na
vida da mamãe. Nunca vou te deixar s2

 
............................
presente mais lindo que a vida me deu, 
a estrela maior, uma benção de Deus ♪♫
eu tte amo filhote ,,
.....................................
;³ {%;}';ʡ ;-↘ :;Ҩ ;³...
Papai te ama demais filha, você
estará sempre em meu coração 

..........

 
......................................

;PaiEuteamo"

.............................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: