Depoimentos Prontos Diversos (2


É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.
A vida toda ainda não é suficiente para o nosso amor
 



Pedi pra Deus cuidar de ”nós”, nós, eu tomei a liberdade de nos unir assim, a tal ponto de pedir pra Deus cuidar dos ”nossos” planos, ”nossos” sorrisos, ”nossa” história. Irônico não. Me desculpe por ter te prendido assim, por ter te puxado assim, por te querer tanto assim, por te amar tanto assim.


Eu nunca terei palavras para descrever o que sinto por você.
Tudo se passa… se passa.. e eu nunca preciso lembrar de ti, 
pois eu nunca parei de pensar em você!



(...) Nada em troca dessa união
,,'יֻNunca pensei
que encontraria alguem assim como voce diferente de todos os outras
nunca 
quero ficar
distante nem por um segundo posso te ver longe 

 
.....
 

Sempre vai existir eu e você. Você já me pertence u.u" EU TE AMO .
 
.....

 
O seu abraço o seu sorriso as sua brincadeiras as suas idiotices me fazem se sentir a pessoa mais feliz e alegre do mundo pq vc sempre sabe a forma o jeito de me fazer feliz >< eu te amo s2
 
........
 É no seu sorriso que eu me encontrei α vαlor dα αmizαde, dα irmαndαde [...] Não queirα me dizer α αdeus porque eu nuncα vou suportα α dor de ve-lα longe de mim, sou ciúmentα ? Sim demαis, porque tudo que é meu eu cuido com muito αmor e muito cαrinho e você é umα delαs, você é α joiα mαs preciosα então vou cuidαr de você todos os diαs e todo minuto 
 
 
 .......

Juntas para sempre



ㅤㅤ
❛ é tão bom viver com você, meu presente de Deus, minha estrela maior, tudo com você tem um brilho especial, é uma coisa fatal, que me prende a você, nada que não tenha relação com o amor da minha vida, perde todo o sentido, você me dá toda a força necessária pra viver, &' por você eu faria de tudo. eu tt. amo!
 
.................
 
Ela nunca está sozinha [..]
 Minha para  sempre ! 
                PORQUE VS SER SOMENTE MINHA U_U 
VOCÊ SEMPRE SERÁ MEU PORTO SEGURO;





Um tesouro que pra sempre vou guardar ♫
Eu nunca vou saber viver sem voce minha shatta , voce foi um dos melhores
presentes que deus me deu, e eu jamais vou te deixar.. nunca se esqueça
que voce tera a mim para todo o sempre.. Eu te amo muito !'
 
.......
EU TE AMO ;
(NOME)&(NOME)I.
YOU THE ONLY
EXEPCION



EU SEMPRE FOI TE AMAR, MINHA CHATA MAIS NÃO DA MAIS PRA MIM. VOCÊ VAI FICAR MARCADA. EU TE AMO, TE AMEI E VOU SEMPRE AMAR .
 
........
 
♣ você era pra mim algo insubistituível
Estamos opostos como óleo e água.

" Já faz algum tempo já faz tempo de mais, que nosso velho orgulho nos separou a culpa é de quem não assumi o erro e não perdoa aquele que sempre te perdoôu.



TUDO QUE SE VAI UM DIA VOLTA.

sorria , você é linda .
 
.........

I love you

 
...................
 
saaai que ela é só minha poha -'-
Ninguem
pode te
tirar de mim.
 
avá
MINHA
TÃO MINHA ESSA  MENINÃ U_U , DIVIDO COM NINGUEM
NAOO POHA .




CREDITOS DOAÇÃO LOLLOTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: