Frases

Eu tenho ciumes com quem você está agora, com quem você conversa, com quem você anda. E de quem mora perto de você.

Como é possível não saber, que eu te quero?

Já vi tanta gente partir, mas nunca me acostumo.

Admita, você se tornou uma pessoa completamente diferente do que voce imaginou na infância.

Quando você sorri eu derreto por dentro.

Tô começando a cansar destas pessoas que falam muito e fazem pouco.

O que era rotina, hoje é saudade.

Um dia eu ainda vou te abraçar e dizer: Caramba, finalmente.

Eu não te culpo. Eu, no seu lugar, faria o mesmo, talvez. É que eu sou uma pessoa difícil de lidar, de conviver, de amar.

Quando uma mulher chora por um homem, pode ser por ódio ou amor. Quando um homem chora por uma mulher, ele nunca amará outra igual.

Porque onde quer que eu vá você está em tudo. Tudo, tudo que eu preciso.

Legal é poder olhar pro passado e rir das merdas que você fez.

É difícil quando você me ignora, e mais difícil ainda, quando finjo que não me importo.

O bonito me encanta, mas o sincero, esse me fascina

“Foi bom enquanto durou.E durou enquanto tava sendo bom.”

Mas saudade demais não trás ninguém de volta, apenas significa um espaço entre pessoas que se amam e acham que nada mais tem solução.

Não quero só ter saudades, eu quero ter você..

Sabe quando você fica com um aperto no peito? Então.

E o nosso primeiro beijo, é pra quando?

Más influências o caramba. Cada um faz o que quer.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: