Depoimentos Prontos Para Familia (2




É só meu . meu meu ,tt.amõõõ meelhor irmão !
Nverdade , eu preciso de você, pra sempre comigo 







[..] eu sempre vou estar do seu lado, pra cuidar de vs ,
pra não te ver chorar só te fazer sorrir 
Irmã linda .





nadã nem ngm vai tirar você de mim'; ♪ 
eu te amo mt minha nanys linda *-*
sabe que eu vou estar sempre aqui
te dando muito carinho &&'
amor pra você naanys gootosa ><
te amo s2





É sem dar nem esperar, nada em troca dessa união.
é ter alguem pra contar, na indecisão. 
Minha mommie &&' de mais ninguém 

EU TE AMO .





 ~ ,, ' ;  {... 詳 ♥  ³'  ㅤㅤ  ;

Meu amor, minha naanys, minha vida.
Você não tem a noção de quanto eu te amo s2
MINHA LINDA, MINHA PRA SEMPRE ! '


Jáa ēh minha , ouuwnt ela sér meu xuxuzin ...
quero só vêr quando seu namorado ver que tomaram o topo dele oO
ele vai ficar muito bravo ,, mais é meu irmaõ pooxa tem que tomar mesmo ...
sangue com sangue s2 
CUNHADIINHA





Creditos : Comunidade Do Orkut -  ∿ '. DЄPΘIMЄNTΘS PRΘNTΘS ⋆




















Um comentário:

escreva aqui o que você achou da postagem (: