Você não entende?


Você não entende? Não entende que nada mais daria certo sem você? Não poderia ter esperanças, porque você é a minha esperança. Não poderia ter como motivo para acordar todos os dias, lutar pelos meus sonhos, porque desde que esse sentimento cresceu, você é o único sonho por quem eu desejo lutar. Não poderia sorrir, porque 50% dos motivos pelo qual eu sorrio, é lembrar de você, e o resto é por olhar pra você. Não teria mais nem um pingo de segurança, porque você é a minha segurança. Eu não escreveria mais, porque 99% dos meus textos são sobre você. Eu não teria uma visão perfeita de futuro, não saberia o que fazer da vida. Mas enquanto você está do meu lado, eu sei que não preciso temer absolutamente nada. Porque qualquer problema que aparecer, resolveremos juntos. Porque você não irá me deixar sozinha, em momento algum. Porque ajuda, e muito, pensar que se mais pra frente, houver problemas em relação à nós dois, você vai me ajudar. Entende? Não adianta mais. Se fosse pra tentar deixar tudo isso pra lá, que tivesse sido bem antes. Lá no começo. Onde éramos dois idiotas que não se conheciam direitos. Mas agora não adianta mais. Somos dois idiotas, os quais um ama demais, e outro ama de menos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: