Frases (3

E aqui estou eu de novo, dizendo pra todo mundo que te esqueci, forçando sorrisos pela rua, fingindo amar outra pessoa.

Quem cai hoje, se fortalece amanhã.

A melhor sensação do mundo é quando você abraça alguém que você ama, e ela te abraça de volta, ainda mais forte.

A vida me ensinou que chorar alivia, mas sorrir torna tudo mais bonito.

Ela: Me beija? Ele: Beijo. Ela: Eu tô doente, resfriada, você pode pegar. Ele: Na saúde e na doença, lembra?

Eu e minha mania de achar que toda indireta é pra mim.

E se eu acordar sorrindo, pode ter a certeza de que é porque sonhei com você.

As vezes, ignorar não é tão fácil quanto parece.

E mesmo distante, você tem o dom de me fazer sorrir.

Aí a pessoa olha pra você, bem na hora que você decide olhar pra ela.

Não consigo imaginar minha vida sem algumas pessoas. Talvez elas não saibam o quanto, mas ocupam uma importância sem tamanho para mim

Me vê uma rodada de vida boa, com uma porção extra de amor, uma boa dose de amizades verdadeiras e boas músicas para acompanhar.

Onde clica pra abraçar quem tá longe?

Mentiu pra mim = perdeu minha confiança eternamente.

Não sinto ciúmes, sinto vontade de matar.

Não me venha com meias palavras.

Será que alguém pensa em mim antes de dormir?

Todos os dias antes de dormir imagino momentos diferentes, mas todos eles ao lado de uma mesma pessoa, todos eles ao seu lado.

Você nunca sai da minha mente, mesmo quando eu tenho um milhão de outras coisas para se preocupar.


Paciência é tudo... tudo que falta em mim.

Afinal, aquilo que amamos sempre será parte de nós

Não chore, não se humilhe. diga foda-se e sorria.

E ela falava palavrão, porque já havia gastado todas as suas palavras bonitas com quem não merecia. 

E o pior, que eu to com muita saudades.

Eu sofri, me machuquei, mas aprendi



Quer mais frases ? siga-me no twitter @_TaynaraLuiza





Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: