Frases (2

Cuidado para não colocar alguém que não vale a pena como centro de tudo em sua vida e esquecer que você é o centro da vida de alguém: Deus!

Você não precisa ser o garoto certo. Basta ser o garoto errado, no momento certo.

As únicas pessoas que você precisa na sua vida são aquelas que provam que precisam da sua presença na vida delas.

''Eu odeio quando alguém que conheço se torna alguém que eu conhecia.''

''Se apaixone por alguém que mereça o seu coração. Não alguém que brinque com ele.''

''Sucesso é conseguir o que você quer. Felicidade é querer o que você conseguiu.''

Não foi falta de atitude, ás vezes ele não quis mesmo. E só você sabe o quanto isso dói.

E mesmo ele sendo tão difícil, é dele que ela gosta.

''Cara certo, hora errada. Hora certa, cara errado.''

'Você nunca sai da minha mente, mesmo quando eu tenho um milhão de outras coisas para se preocupar.''

E aos poucos vamos aprendendo a esquecer, conseguindo viver sem. E descobrindo que sabemos viver sem o amor daquela pessoa.

"As melhores histórias, jamais serão esquecidas, assim como os melhores momentos jamais retornarão."

Eu até vivo sem a parte que me falta, mas queria mto viver com ela! Sinto sua falta, todos os dias.

''É muito fácil você acreditar em alguém, quando estão dizendo exatamente o que você quer ouvir.''

''Estou orgulhosa do meu coração. Ele tem sido jogado, esfaqueado, enganado, queimado e quebrado, mas de alguma forma ainda funciona.''

Com quantas burradas se constrói uma vida?


''A maioria das meninas não percebe que, para obter o seu príncipe encantado, primeiro elas devem se tornar princesas.''


''Você sabe que ama alguém quando você salva as mensagens de texto da pessoa e re-lê quando ninguém está olhando.''

Chorar não é o suficiente para trazer nada de volta.

Bondade tem limite. Ingenuidade enjoa. Coração quente se esfria. E vingança, meu bem, vicia.

Desistir somente vai dar motivos para as pessoas te chamarem de fraco.

Eu mudei. E não sei voltar a ser o que eu era antes.

Não é tristeza não. Às vezes é assim mesmo, a gente não acorda legal e só espera o dia passar.

Receber uma ligação sua , tipo de surpresa era tudo o que eu queria.

Algumas pessoas são tão lindas, só pela maneira em como nos olham.

Pior do que ter ciúmes é ter que fingir que não tem.

Ouvir um "Não" é melhor do que sonhar com um "Sim".




Um comentário:

escreva aqui o que você achou da postagem (: