Frases (1

Foco, força, fé e foda-se.

Ando pensando demais em você.

Arranje motivos para sorrir e tente esquecer os que te fazem chorar.

As vezes, não é o caminho que é longo, seus passos é que são curtos demais.

Você não é derrotado quando perde. Você é derrotado quando desiste.

Dê mais valor aos sentimentos, porque o dinheiro um dia acaba e a maquiagem sai com água.

Um amigo verdadeiro enxerga as lágrimas que você não chora, enquanto o outro acredita no sorriso que você finge.

Eu já quis que o destino me surpreendesse, quis muito! Hoje eu só espero que ele não me decepcione.

O importante não é ser importante, mas sim dar importância para aqueles que se importam com você.

Ao invés de tentar ser perfeito já tentou ser você mesmo?

De um pequeno momento pode sair uma grande história.

As coisas nem sempre são do jeito que a gente vê.

Certas pessoas mudam seu dia pelo simples fato de estar junto com você.

Diferente dos livros, a gente não pode voltar na melhor parte.

Dói, dói muito ser a segunda opção de tudo e para todos.

E quando você precisar de alguém meu coração não vai te negar.

Ei bebê, o meu sorriso depende do teu.

Esconder a dor não significa que a ferida cicatrizou.

Esqueça tudo o que não deu certo ontem. Hoje é um outro dia.

Eu descobri que, não posso exigir o amor de ninguém, e sim, dar motivos para que gostem de mim.

Não tem como ser normal ao lado dos meus amigos.

Fé, duas letras que podem mudar sua vida, acredite.

Me falta palavras agora, pra poder te falar o quanto você é importante pra mim.

Chique é ser feliz, elegante é ser honesto, bonito é ser carinhoso, charmoso é ser grato. O resto é apenas inversão de valores.

E quando perguntarem do seu passado, simplesmente responda : Eu não vivo mais lá.

Só não se esquece desse amor que você diz sentir por mim, só não deixe isso esfriar. Não vá embora, permaneça, e de preferência para sempre.

Eu sou o resultado do exagero: chata de mais, irônica de mais, preguiçosa de mais.

Você só precisa se libertar do que te faz mal.

E a maioria das vezes as lágrimas substituem as palavras.

Sorria. Lágrimas até hoje não tiraram ninguém do lugar.

Coisas boas vem com o tempo. As melhores vem de repente

As pessoas só vão sentir sua falta quando te perderem mesmo.

Tão forte por fora, mas tão frágil por dentro.

Você pensa que nunca vai esquecer, e esquece. Você pensa que essa dor nunca vai passar, mas passa. Você pensa que tudo é eterno, mas não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: