Depoimentos Prontos Para Amigas


,, ' ³ Miiinha &; Miiinha ,, eu te amo mt mt .
            &; matoandmorro por vooç . s2
                  p.s: ela ser só miinha                   
http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAPprSYw-i-NHPGkykFw7ZTnvK-jcSmfpd85933QXGXNNAJrs4zSVyX8C_PFbXJzEW3YBoJ9otuNF_ptToQAFxswAm1T1ULtHESa4Mzg95qCBzlMJ4YFv8iPr.jpg





XChegeei X
Sóo porquee você é minha AMIGA;
'os seus problemas são meus também,
pois o que eu quero é ver seeu bem ..
e não te troco nessa vida por niinguém.'
'e se você me perguntar porque eu sou sua amiga
, é porque eu nunca vou te abandonar ..
a amizade te mostrara tudo' 
- porque o ' pra sempre ' nem sempre acaba (!)
# Minha amiga pra vida tooda ♥






{..} Preciso de você  smp cmg ,
sua amizade me faz tão bem , 

Todo mundo que gosta de você dança assim ó :
                           
   Eu sou o pretinho que gosto tanto de sua amizade que saio do ritmo  
✩ Fala pra ela ai tiio  ,, se eu posso viver sem ela !³
                              

Eu preciso tanto de você, como as ondas precisam do mar. 
Foi com você, que eu tive meus melhores momentos, os mais legais, os mais divertidos, tudo isso, devo a você.
Te amo minha iirmã ç2, minha melhor amiga. 

- Nossα; , você é muito importαnte
pαrα mim; você é minhα αmigα + q irmα;
minhα melhor;
te αmoo {}



Um sentimento tãao forte, eeu sei que tive sorte ()
                                          

Minha & Minha 

http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAADnLi2Aj1ByjFY7FT9i1owq_SPeUU9FmPb-Mg0vv1nuU5XzZpy-uAuZbUyxj-fjdRgauB5PSAYqXr60vjzMa_6oAm1T1UB4UhYrGDKExX6XQQ10gMYYfXK0N.jpg

 a amizade, é uma força permanente
não se compra, não se aliga ~
não se troca, não se vende
nasce & morre com α gente.
--,
 ´





CREDITOS AO BLOG : Seu Orkut Perfeito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: