Depoimentos Prontos Para Amigas (os) (4

Porque não há coisa melhor do mundo doque ter você do meu lado, para qualquer momento, para qualquer desabafo.. você é uma pessoa única, rara que desejo estar ao meu lado para todos os momentos, todos os segundos e até mesmo os minutos. Contigo eu sei que estarei seguro, debaixo de suas asas, proteção e até mesmo pode ser o meu anjo da guarda. E aí, diz pra mim .. o que seria da minha vida sem você? EU TE AMO AMIGO
                                        ---------------------------------------------------
Minha linda que eu tanto amo. sempre comigo em todas as armadas e presepadas.[...]; Com quem eu posso contar pra tudo. Miinha fiél, meu espelho, minha melhor. ttá comigo nas festas, dançando todas. nos tererés, falando de tudo e de todos. nas fotos, as mais lindas e engraçadas. nas colas, onde você me ajuda pra passar de ano. apreciando a visão dos gatos rs ' .. [...]; e verificando a qualidade. nas horas em que tudo fica triste pra mim, nas horas de desespero. em ocasiões em que a felicidade reina. mas horas mais incertas. mos momentos mais inesquecíveis da minha vida. obrigada por não esquecer de mim. obrigada por existir minha amiga, confidente .. minha parceira .

                                              ---------------------------------------------------

significado a nada ? engano seu, melhor amiga é aquela que esta com voce que te apoia &&' te ajuda , que te ama , que te da conselhos , que sempre ali do seu lado dizendo tudo em que voce mais precisa ! Eu tenho uma amiga assim , eu tenho uma amiga muita boba , so pelo fato da gente rir juntas, pelo fato de falar coisas idiotas sem noção por sermos capengas , a gente ri disso , esse é nosso lado bobo . Mais não é so por ai , alem disso ela me ajuda em tudo que eu preciso como conselhos , o que devo faze para onde correr qual seria o melhor caminho de mim estar ! ela me fala o caminho melhor , por isso ela é a minha melhor amiga , mais ela tbm enchuga minhas lagrimas , ela tbm me ouve quando eu falo , ela tbm me da ombros amigos , ela me da atenção ela é melhor amiga , melhor irmã ! voce faz parte da minha historia da minha vida , minha metade . meu ttudo! [...]; TE AMOO MINHA MELHOR AMIGAA 

                                        ---------------------------------------------------


Você promete? Promete que quando meu mundo estiver caindo, quando nada mais fizer sentido, quando tudo der errado, você vai estar comigo? Promete que vai me abraçar quando eu chorar, que vai segurar minhas mãos e dizer “tudo vai ficar bem”?
Porque quando meu mundo desabar, acredite meu maior motivo pra continuar é você.
Eu te amo demais e nada e nem ninguém vai mudar isso, pode contar comigo sempre pro que der e vier, porque amizade igual a nossa nunca existira.



                                           ---------------------------------------------------

D
izem que amigos são irmãos que a gente escolhe. Pois bem, tive a sorte de serescolhida pela melhor pessoa do mundo ;!* .
♥ 

   ---------------------------------------------------

CREDITOS AO BLOG : SEU ORKUT PERFEITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: