~~ Depoimentos prontos para Amigas (os) (2

Porque não há coisa melhor do mundo doque ter você do meu lado, para qualquer momento, para qualquer desabafo.. você é uma pessoa única, rara que desejo estar ao meu lado para todos os momentos, todos os segundos e até mesmo os minutos. Contigo eu sei que estarei seguro, debaixo de suas asas, proteção e até mesmo pode ser o meu anjo da guarda. E aí, diz pra mim .. o que seria da minha vida sem você? EU TE AMO AMIGO. 
-
Minha linda que eu tanto amo. sempre comigo em todas as armadas e presepadas.[...]; Com quem eu posso contar pra tudo. Miinha fiél, meu espelho, minha melhor. ttá comigo nas festas, dançando todas. nos tererés, falando de tudo e de todos. nas fotos, as mais lindas e engraçadas. nas colas, onde você me ajuda pra passar de ano. apreciando a visão dos gatos rs ' .. [...]; e verificando a qualidade. nas horas em que tudo fica triste pra mim, nas horas de desespero. em ocasiões em que a felicidade reina. mas horas mais incertas. mos momentos mais inesquecíveis da minha vida. obrigada por não esquecer de mim. obrigada por existir minha amiga, confidente .. minha parceira .





Muitos falam de amizade, mas poucos tem a noção verdadeira do 
que
é isso. Amizade é algo muito mais forte que apenas chamar o outro de 
amigo, é ter ao lado sempre mais que um irmão, alguém em que a gente pode confiar sempre, pra TUDO, seja nas coisas boas ou
nas ruins. Alguém a quem eu sei que posso sempre contar, que sempre está aqui pra ajudar em tudo. Você sim é digna de se chamar de amiga.
Preciso de você mesmo nos momentos que o assunto acaba, que o tédio vem,só em
saber que você está aqui do meu lado, já faz meu dia mais feliz. EU AMO VOCÊ 








negócio é que amigo de verdade não te troca por alguém mais legal, até
porque pra ele não existe ninguém melhor que você, não te deixa de lado
por alguém que esteja sempre de bom humor, amigo de verdade te atura na
TPM ou quando você ta irritada, amigo de verdade não deixa qualquer
besteira se tornar motivo de discussão, ele ri das tuas idiotices e te
ajuda a superar teus medos, aceita teus defeitos, perdoa tuas falhas e
realça tuas qualidades, amigo de verdade é o que sente ciúmes, que sente
um imenso carinho e tem necessidade de demonstrar o afeto, é o que
simplesmente te abraça quando enxerga o teu rancor, amigo é amigo, e não

importa quantos versos ou palavras se usem... amizade é indescritível! s2'





Então fica assim, eu cuido de você, você cuida de mim ! *-* 
Meeu amigote amo muito meu Best , ♥












3 comentários:

escreva aqui o que você achou da postagem (: