Frases

Não mude por causa de ninguém, quem te ama te aceita, não te julga.


Por mais que eu pense em desistir de nós, não desisto. Meu amor por você me impedi disso.


Se machucar e finjir que nada aconteceu dói mais ainda.


Loucura? Pode até ser… Mas prefiro pensar que é meu remédio contra a tristeza.


Se perdeu, procure. Se caiu, levante. Se quer, corra atrás.


Você tem que saber diferenciar a hora de ser criança e a hora de ser adulto.


Seja perto ou longe , abraçados ou não , mas que seja amor .


E hoje em diante é assim : Não gostou das minhas escolhas ? Foda-se. A vida é minha, não sua.


Meu corpo pode permanecer aqui, mas nos meus sonhos estou ai, do seu lado.


Existem dias em que qualquer carinho é bem vindo.


Coragem é você assumir seus erros e fracassos, sem medo de críticas.


Não queria que fosse dessa forma, eu só queria dizer te amo


Dar valor às coisas, não pelo que valem, mas pelo que significam.


Meu coração é meu pior inimigo. Ele pertence a mim, mas bate por outra pessoa.


Admita: Você já tentou amar alguém para esquecer outra pessoa.


Pra todo esse meu sofrimento existe apenas uma solução: Você.


Estou numa fase em que nada me agrada e tudo me estressa.


Todas as noites, antes de dormi, eu penso em você.


E quando você ama uma pessoa você suporta tudo, menos perder ela.


Quem nunca deu um sorriso ao lembrar de um momento?


Preciso de alguém que sente do meu lado, me abraçe e diga que está comigo


A vida traz lágrimas, sorrisos e lembranças. As lágrimas secam, os sorrisos acabam, mas as lembranças duram para sempre…


Queria poder te apagar do meu coração com a mesma facilidade que você entrou.


O que adianta tentar negar se meu olhar me entrega?


Algumas pessoas são como estrelas, tão lindas e ao mesmo tempo tão distantes.


Dentro de mim, tenho mais de você do que qualquer outra pessoa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: