Depoimentos prontos para Namorado (a) #6

'Amar talvez seja isso... Descobrir o que o outro fala mesmo quando ele não diz!
 

......................
Você me conquistou com esse teu jeito de me olhar , eu não sei ao certo como tudo isso aconteceu só sei que é tão bom! É tão bom poder andar juntinho , é tão bom viver uma vida com você. É tão bom sentir o teu carinho. Na alegria ou na tristeza ao seu lado eu vou estar.
Jamais deixarei você. 

 

.....................
Bastam segundos sem teu olhar pra saudade vir me atacar. E nos meus pensamentos só vem os momentos que passamos juntos , que já desfrutamos . Já tentei deixar de te amar, mas no meu coração é difícil mandar. Já tentei esconder todos meus sentimentos por você. Mas é tudo em vão. Por que cada vez mais meu coração se torna teu. Incrível , mas nada do que venha a acontecer irá mudar o que eu sinto por você.

....................


 

Prometo mais uma vez te fazer feliz, te amar até o fim. Minha vida'

.........................
Juro que vou me conter, juro nunca mais errar. {..}'³ 
Como eu quero ti mostrar o milagre do amor, você me fez mudar!


........................
Nossas vidas, nossos sonhos tem o mesmo valor, 
eu vou com você pra onde você for. !³ ς੭²


................
Meu amor não sou perfeito, mais os meus defeitos posso concertar.
Não me negue o direito de tt.amar 

............................

Tão louca é essa coisa que chamamos de amor ♪; Porque você não confessa que sente saudade do tempo que a gente era feliz. A vida é muito curta pra se arrepender , por isso faça o que você quiser, mais lembre que eu sempre estarei com você .







.
................................
É tão clichê dizer que eu te amo né?! Parece que nem faz mais sentido falar isso. Mas só pra ficar ainda mais claro. EU NÃO VIVO SEM VOCÊ! 
Não existe nada melhor do que ser feliz ao teu lado. Você motivo dos meus sorrisos mais sinceros. 
Nosso sentimento é o que importa 

..........................
'

,,Minha Viiiiiiiiiida é Você $*

tt. amo demais meu bebê ♥
████████████████

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: