Depoimentos prontos para Namorado (a) #4

Quero você pra sempre pra perto de mim , eu espero nunca perder você uma coisa que eu penso dias & noites, com medo do que acontecer no dia por outro , sonho coisas que eu nao sei praticamente te dizer , eu quero passar so ao seu lado mais ao lado de ninguém você sempre vai ser tudo pra mim É com você que eu pude entender amar , só você pode me mudar , mudar meu jeito de ser com todo mundo , e eu quero passar muitas coisas com você ,eu adoro você e mais meu amor foi com o seu jeito incantador que eu pude me apaixonar , cada dia mais cada minuto que concertezas vamos passar juntas eu nao cansarei de dizer o quanto te amo , o quanto te quero , que nada ninguem é mais forte se você acreditar , nao sei quantos misterios estão por vir , eu te amo e muito e você nao sabe o quanto ç2'
                  
...........
te amo é verdade nossa história é de cinema, muito mais q.isso nossa história é um poema {...}meu
amor , só voce me deixa assim , declarações por voce não terá fim, modéstia parte a minha eu preciso comentar, parece q. nós dois formamos um belo par 



: . ㅤㅤㅤㅤ a minhα vidα , o meu αmr , o meu αr, o meu chαo, o meu TUDO ! 
Eu te αmo e prα sempre vou te αmαr por todα minhα vidα ♪’
Nós fomos criαdos um pαrα outro, pαr mαis perfeito ’ sou a menina
mais f e l i z do mundo por te ter ao meu lado ...
]
 
.........................................
Eu não sei te olhar, sem querer te beijar (...)
na verdade eu não sei viver sem você '
 



.............
Talvez você não saiba, mas antes de dormir eu faço planos pra você, pra mim e
pra nós. Eu crio um universo paralelo onde nada importa, nada existe, só
eu e você. Eu acredito em meus sonhos, mas sei que ainda vou deixar de
tratar você como sonho. Ainda vou te tratar como realidade, a minha realidade s2
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: