Depoimentos prontos para Namorado (a) #3

O único tema que ressoa em todas as muitas teorias populares sobre a vida é oamor. O amor, em todas as suas frágeis formas, é a força poderosa eduradoura que dá sentido real a todas as vidas.

 
..................................
Diz que o nosso amor vai ser pra sempre , pra eu dormir em paz ,
você não sabe o bem que você faz {...} ♪ s2 tt.amo bbê ><'
 
...................

Mil acasos me levam a você, no início, no meio
      ou no final, me levam a você, de um jeito desigual.. 
ς੭ 
 http://images.orkut.com/orkut/photos/OQAAAI6TbmCx8PFU9B4YiZMyH7sUc-y3xk71L8cLF2U3z7qmSVWvAE5h7VyqlLjlLgCRz1xjAUkUkZzTppgiZvChYVwAm1T1UN4W8ckhJC3jfU2GMU70y_DzoTwO.jpg

..........
Eu necessito do seu beijo, da sua presença.
É vital, para a minha sobrevivência.
Ps: Eu te amo


...................

Eu vou estar aqui pra enchugar 
suas lágrimas, quando você precisar,
eu vou estar aqui, pra te ajudar! 
E U T E A M O , ;❥❥


.......
[...] Nada vai me afastar de você, vou ser seu grude eternamente,
por que percebo na sua ausência que eu não vivo sem você $:
eu te amo . pra sempre vou te amar ♫ 

................
eu tt.amo {...}'²
&&' NUNCA
 deixarei de te;amar !
..................
Não sei o que aconteceu,
mais só de uma coisa eu sei..
O sentimento que eu sinto por ti cresceu!
Eu te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: