Depoimentos prontos para Amigas #4

onde quer que você estejα, sempre. s2Minha vida, eu te amo dms '.'obg por existir 





.Alô amiga estou preocupada!
Vi na Tv que um caminhão de vacas
capotou; e nem todas conseguiram sobreviver
você esta bem ?





Besta, inútil, fracassada, idiota, tonta, boba, tosca,
incompetente, lesma, chata, irritante, idiota, palhaça, e esquisita.
mais minha melhor amiga. que eu amo mais que tudo na vida 
 



Minha besta mais linda, é com você que passo os
melhores momentos de minha vida, as melhores
risadas sempre é contigo, muito obrigado por estar
ao meu lado, por sempre me ajudar.. De uma coisa
eu sei, que eu NUNCA vou te abandonar, eu sempre
vou estar contigo meu anjo.contigo meu anjo.

......................................................


obrigada por me entender e estar sempre comigo,
sempre conta comigo, obrigada por todas as horasminutos,
segundos que esteve comigo e nunca me abandonou.
eu nunca vou te abandonar e eu te amo amiga 

Maninho meu peste, que saudade de você, você anda me esquecendo ain que eu sei, e ainda
me trocando, eu vou quebra tua cara runf, K. te amo muito viu, é nos sempre meu coisa mais chata 




E se o mundo um dia te virar as costas,
lembra que eu sou feliz só por você existir,
só por estar aqui {}. Eu te amo amigo. 








2 comentários:

escreva aqui o que você achou da postagem (: