Mensagens para Scrap Apagados

- viva o lado apagar scraps da vida
- não so novela nem chiclete amor, portanto sai do meu pé ¬¬
- sabia que c vc clica no apagar ele apaga? :O
- minha vida nao é da tua conta entendeu? 8)
- apaguei, algo contra? –

- não foi dessa vez , quem sabe a próxima ?
- ta forçando a vista é? rere os scraps não tão aqui nao amor 
- ops, meus scraps desaparecem na vista dos curiosos ;x

- deús é justo, deu a vida pra cada um cuida dela ok?
ah eles ja foram em bora :/ volta aqui amanha cedo tá? ._.

- ao contrario de vs, meus scraps nao fuçam na vida dos otros ok?
- vamo aposta corrida? vamo ve c eu apago eles mais rapido q vs ve :B
- vamo brinca de cuido ? você cuida da sua vida , que eu cuido da minha,
1,2,3 começo :D
- não viu meus scraps passando pela sua janela não ? :O
- FααLsiidαde ααkii ?¿*
vααLeeoo . too suuαvee (Y~)

 Apagay benhê (y)
- no scraps from you
- caraca . vs de novu ?

- Apaago seeu bisbilhootêero ! ¬¬
- Recado ?
Que recado ?
Não conheço nenhum recado ! 
LALA '
- eu sei que vs me adc,só pra ler meus recados.
Mais já era =O
- ELES NÃO SUMIRAM , EU APAGUEI !
- apagar scrap , e algo celestial


- vs viu os meus scrαps ? ~
- amor,tô pobre. num tenho dinheiro pra tititi hoje,oks ?
amanhã quem sabe eu compro ;)
- 
www.cade.com.br
- cliquei no botão apagar !
- fas o seguinte,compra um gatinho e cuida das sete vidinha dele,menos da minha


- Tomaram RED BULL e criaram asas 
- aeae³ , queria ler meus scraps ? se fudeu mané *-*
chegou tarde demais , porque não veio mais cedo ? ;D'
- fui mais rápida(o) ;)
- erα umα vez todos os scrαp's , você
tentou olhαr , e eles se esconderαm :G
- αpαguei e sαi correndo, pαu no cú
de quem tá lendo!!!

 o botãozinho apagar era tao atraente :x
- quer ler ? intao seje beeem³ amis rapido bêibe :9
- apago, pra evitar fofoqueiiros (as), como voce *-*
- eu só vou deixar os suuuper especiais (l)
- os de baiixo, são mais que vips mané ;) 
- o botãozinho apagar era tao SEXY :x

- Escrever é arte;
Digiitar faz parte;
Ler éah moda;

ii tomar conta daa minha viida éaH foda./
- Os Scraps?
Meos Scraps Foram Passia, além das Montanhas Para Brincar;
Eu Gritey: "Voltem pra Cá" - Mais nenhum Scrap Voltou De Lá
- apaguei ,não gosto? Me engole.
- forçou a vista ou passou o mause ?! HAUHAUAUAAUHAHAU '


 Meuus skrαps ?
Forαm αlii no sαlão de belezα !
os de bααishoo ?
são perfeitos por nαturezα !
e resolverαm fikαr

Meeus scrαps forαm ver o Pαpα dαnçαr ( funk )
  αproveitα e pegα umα cαronα !
    ( idiotα )


Meus Scraps {?}
- Foram Fazer Cocô Na Casa Do Pedriinho '
• Os de baixo {?}
- Resolveram fazer aqui mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: