Hoje me vi sozinha

Hoje me vi sozinha, novamente eu te esperei... esperei na esperança de você vir ficar ao meu lado, mais não eu cansei de esperar, e voce não veio, nem sei por onde voce andou so sei que tudo isso machuca muito , muito mesmo , voce não imagina o quanto meu coraçao esta chorando, porque voce faz isso comigo ? voce sabia que hoje eu tinha planos para nois dois ? voce sabia que hoje eu queria ser a menina mais feliz do mundo ? voce sabia que eu planejei esse dia , na espera de passar contigo e ser feliz ? hoje era pra ser o nosso dia! Enquanto muitos casais de namorados, se abraçavam se beijavam ouvia ''euteamo'' eu estava a sua espera, hoje eu só queria voce comigo, só hoje. é perdir muito ? mais voce acabou com tudo, mais uma vez. Parece que nada nunca da certo pra mim, sempre que eu mais preciso de voce , voce nunca esta comigo, eu sempre passo tudo sozinha, quanto voce festa, bebi , se diverte, passa seus dias com outras meninas , eu fico aqui , na sua espera , voce sabe que eu passo horas me arrumando pra te ver ? mesmo sabendo que voce nao vai vir, eu te espero, eu to cansanda meu coração não aguenta mais sofrer , é sempre a mesma coisa. Agora eu estou aqui deitada, chorando e desabafando, e voce ? aonde voce esta ? eu pensei que tudo seria diferente, eu te juro , eu pensei que fosse! eu pensei que eu era tudo pra voce! mais não ! eu te esperava enquanto voce curtia com seus amigos. Hoje tudo oque eu queria era te ter ao meu lado! Hoje mais nada me faria mais feliz do que sua presença. nem uma mensagem ou um telefonema seu eu recebi, e eu aqui preocupada, eu só quero que saiba que hoje é o pior dia da minha vida! OBRIGADA POR ME FAZER SOFRER TANTO !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: