eu não sei bem,

Eu não sei bem o que é isso que se passa dentro de mim agora; Talvez seja só a saudade batendo forte mais uma vez, e me fazendo lembrar novamente que aqui dentro tá um vazio; Que tá faltando você... São só as lembranças me trazendo tudo aquilo de bom que a gente ja viveu, todos os caminhos por onde passamos. São coisas tão inesqueciveis que um dia a gente foi capaz de esquecer. Que a gente deixou pra trás … Hoje eu olhei nossas foto e pensei “tudo se perdeu, se foi com o vento, e não volta mais”. Dei um sorrisinho de lado — você amava meu sorriso de lado, lembra ? — E disse baixo “Tudo bem, restaram-me as lembranças.” Tais lembranças que machucam, e destrói cada dia um pouquinho mais. E se for verdade que o tempo cura, que ele passe muito rápido por favor, porque já não aguento mais.ta doendo eu não sabia que era assim, pra mim seria diferente, mais como pra mim tudo tendi a ser mais dificil hoje não foi diferente; hoje foi mais uma vez! tinha parado de doer, fazia tempo que eu não chorava por homem, ou melhor por um imbecil que só sabe iludir, e iludir, e te fazer de besta, de troxa, é como se ele podesse aprontar e pá e depois vir te beijando com se nada tivesse acontecido; é isso doi, eu to chorando porra, isso é possivel ? eu chorar por um inutil que um dia te adora, diz que gosta de ti, te manda mensagens, te iludi e a cada dia te iludi mais e mais, e voce troxa ta lá, com um sorriso no rosto, pronta pra beija-lo mais uma vez, é , hoje não ta sendo diferente, mais uma vez eu to aqui chorando, velho ta parecendo que eu to assistindo um video, aquele video de sair com o meu ex e voltar se segurando pra não chorar na frente dele, só pra não borar a maquiajem, pra ele nao te achar feia; é mais ele ta nem ae, daqui a pouco ele vai beber, encher a cara e sair beijando todas, e quando foi amanha de manha, ele vai acordar e esquecer que um dia conheceu uma menina que tinha sonhos e planos com ele, ae entaum ele vai se arrumar, mais não pra mim, e sim pra outra menina, a menina da voz manhosa, que ontem ligou pra ele, enquanto ele estava ao meu lado, é , porque chorar por uma coisa que não é sua ? porque né ? é eu pensei que dessa vez fosse diferente, ninguem nunca me iludiu e me fez cair assim, eu sempre fui grossa, chata ao bastante pra ninguem fazer isso, mais ae aparece um menino que muda tudo isso, e me deixa aqui igual a dias atras chorando no mesmo lugar e pelo mesmo motivo



Um comentário:

  1. essa historia parece com a minha choro por alguem que nao merece minhas lagrimas.

    ResponderExcluir

escreva aqui o que você achou da postagem (: