Depoimentos prontos para Amigas #3


hãhãhãhã.. amo você ok Maléfica u_u(: <3'



Se tentar roubá-la de mim, EU MATO! 
ㅤㅤㅤㅤㅤ(...) então fica esperto mané -'-

......................

Fediiiiiiiiiiiiiiida <3
tlgd Que eu te odeio né? rs*
Mentiiiiiiiiiira; cada momento Que passo cntg é especial ( ouñn u.u)
rs* enfiiiiiiiiim; gosto mto mto mto de voce ><
LOIRA BURRA 




Amizade verdadeira nunca se acaba 
Algumas vezes na vida, você encontra uma amigs especial. Alguém que muda sua vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, sew amigo pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sew amigo pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ele te guia e te põe no caminho certo. Se amigo pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Se amigo é pra sempre, e pra sempre não tem fim . Eu ouvi palavras ditas com carinho,de que na vida ngm é feliz sozinho, & você é um alguém que sempre me fez bem,me protegeu e me tirou de todo perigo e quando eu precisei você chorou cmg, valeu por você existir,é tão bom te ter aqui cmg. eu rezo e peço pra Deus cuidar,a sua vida abençoar,vou correr por você até o fim ♪


                Amiga
, não tenho palavras pra descrever nossa amizade , se eu brigo com você
é pro seu bem boba eu te levo na minha cabeça pra sempre aquela amiga
que eu tanto faltava a que eu poderia desabafar falar tudo que sinto por
quem me apaixono e tudo que eu poderia contar pra uma pessoa eu poderia
contar pra você todos os dias eu lembro como começou e não me imagino
nunca longe de você a cada dia que passa nossa amizade cresce , sempre
vai ter alguma pessoa pra nos separar mas vão tentar nos separar mas
nunca vão conseguir nossa amizade é mas forte que qualquer coisa , é um
amor verdadeiro que não se encontra em qualquer lugar você é tipo aquilo
‘’tudo’’ é tudo na minha vida a pessoa que vai ficar comigo até o fim ,
vai ser pra sempre Best todo o sempre , momentos de luta e dor foram
lutados por nos duas juntas , lembra ? cada momento que eu desabafei e
um ombro seu em todas as horas quando você me pedir ajuda vou te dar até
o ultimo momento que você querer eu do seu lado seja nele qualquer um
na doença e na morte juntas , pra sempre minha melhor amiga . 
 





 ϟ ,, ;⁷ .ㅤ'ㅤ“❜ aa. eu amô voce muito muito. minhá melhor amiga *-* 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: