Depoimentos prontos para Amigas #2

Ela é minha & minha demais Ninguém ú.ú

★★Leembra qq. eu sou feliz só por voocê existir, só por estar aqui♪♪ eu tt. amo muito minha linda 
 




...]³ qq; faço sem você não sei, com teus carinhos 
me apeguei, vida o meu mundo não é nada, nada sem você ♪'
Meeu Melhoor amiigo 




 vç sempre foi & sempre será a minha melhor amiga 



▪ amigas por destino ▪ melhores por opção ▪grudadas por necessidade ▪ amiga te amo de montão

(ЄU TЄ ΛMO MINHΛ GATONA )



 minha amg eu não sei viver sem você
obgd por estar do meu lado quando eu preciso
minha irmã minha alma gemea te amo ♥






  
- ;³ {%;}';ʡᴿᴬᵂᴿ ;- :;Ҩ ;³...

Um sentimento natural, que acontece com razão, é Deus que escolhe ;
quem vai se dar bem. A caminha é igual, seguindo a mesma direção ;
pensamos juntos vamos além. Lagrimas da vitória, sempre juntos na ;
derrota ou glória, é luz da escuridão, somos um só coração. Sempre ;
vivo na memória, Faz parte da minha história, nada vai nos separar a ;
AMIZADE É TUDO ♪ euteamo besta s2
  




  RUM ;nunca esqueça de miim .

melh0ramiga !ς੭   @  ::
 


  Minha maninhaLinda &&'  unica pode pa r$'
                                http://lh3.ggpht.com/_QFL-9aHGKOE/TFRpMCXSa4I/AAAAAAAAF0g/WLnZQEHv0qc/bob_esponja.gif
                                 EU TE AMO BASTANTTÃO
 
 
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: