hoje eu descobri

que é amor verdade ! Que quando a gente se apaixona pela primeira vez é inesquecível. Fica guardado pra sempre na memória. e isto sempre se repete em mim. Eu me recordo de tudo, de todo sentimento que havia sentido de verdade pela primeira vez. foi algo bobo, mas maravilhoso. Era motivo pra levantar todas as manhãs e ver ele ! Era receber um olhar dele pro meu corpo estremecer, minhas pernas tremerem e o coração palpitando tão alto que dava até pra ouvir sem ao menos colocar a mão. Foi assim quando ele me apareceu. Tão de repente, de surpresa, mas, foi tão bom, eu sentir-me apaixonada pela primeira vez de verdade. Isso pra mim vai ser uma lembrança para sempre. O sorriso dele então, aah *-* ele me transmitia segurança, ao vê-lo de longe que seja, já era o suficiente pro meu dia ter valido a pena. sim, eu senti isso, e eu sei que por um momento ele também sentiu. e eu sei que ele amava me olhar e amava ver meus olhos olhando para os dele também ! e eu sei, vai ser marcado querendo ou não por um belo tempo em minha vida



Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: