Andar por aí procurando

Andar por aí procurando a cura para o louco amor que sinto por você é como um túnel sem fim, procuro , mas nunca encontro. O que há de errado comigo ? por que eu simplesmente não deleto você de minha mente, deletando também do coração ? por que a vida não é tão mais fácil ? É muito difícil para mim ver você em toda parte, pensar em você à todo o momento e me pegar , de repente, sentada onde nos conhecemos , chorando e sofrendo, por não te ter aqui.. comigo. Eu admito que te quero, te desejo, mas porque te amo ! Porém não posso te ter, não quero poder te ter, você me fez sofrer demais.. e eu ainda sofro por te querer. Desaparece, me esquece, não volte atrás, eu não mereço sofrer mais.. e quando me procuras, apenas ilude o meu coração inocente, por que me procuras? pra me enlouquecer? Se estou feliz volta à me aparecer, ninguém merece o mal que me faz, volte amanhã pra ouvir-me dizer : NUNCA MAIS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: