Trechos de musicas para frase do msn / orkut em inglês com trad. #1

I know you're somewhere out there Somewhere far away I want you back
 (Eu sei que você está em algum lugar lá fora Em algum lugar longe, Eu quero você de volta )

I can be tough, I can be strong But with you, it's not like that at all
(tradução : eu posso ser dura,eu posso ser forte mais com você não é assim)

What I'd do to have you….
              ( o que eu faria para ter você....)

I wish you were here
         (queria que você estivesse aqui )

And since that Day You stole my heart
(E desde aquele dia você roubou meu coração)

I always needed time on my own
(Eu sempre precisei ficar um pouco sozinha )

When you're gone The pieces of my heart are missing you
(Quando você vai embora, Os pedaços do meu coração sentem a sua falta)

I never wanted you to leave
(eu nunca quis que você partisse)

I miss you, I miss your smile
            (eu sinto sua falta,eu sinto falta do seu sorriso)

And now I'm living out my dream
(E agora eu estou vivendo o meu sonho)

I can honestly say you've been  on my mind
(Eu posso dizer honestamente que andei pensando em você )

I remember the simple things I remember until I cry
(Eu lembro as coisas simples lembro até eu chorar)

And it's so hard to say goodbye
(é tão dificil dizer adeus)

But yesterday's gone we gotta keep moving on
(Mas o passado já foi, temos continuar em frente)

The times that we had I'll keep like a photograph
(Os momentos que passamos, eu vou guardar como fotos)

I'll always remember you
(Eu sempre me lembrarei de você)





For those who don't know me I can get a bit crazy
(Para aqueles que não me conhecem, Eu posso ser um pouco louca)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: