trechos de músicas para frases do msn/orkut #2

eu quero a metade de mim que é você ♪

eu não aguento mais essa saudade ♪

todo tanto que você chorar pra mim é pouco ♪

eu vivo buscando em alguém alguma coisa que eu sei que só existem em você ♪

o que eu sinto por você resume em três palavras amor,amor,amor e mais nada ♪

eu ja chorei eu ja sofri mais te esqueci preciso ser feeliz ♪

os dias vão e essa saudade de você no coração ♪

eu conto as horas pra você voltar pra mim ♪

você chegou tão derrepente abstrato e tão real ♪

eu percebi que mentia quando dizia que me amava ♪

eu vou cuidar de você todo dia toda hora e a todo momento ♪

to precisando do seu beijo e do seu carinho ♪

dor de amor não mata mais confesso que maltrata ♪

ja sofri mil vezes e aprendi ♪

eu ja falei vou repetir te quero bem .... bem longe de mim ♪

meu coração pede carona pra ver meu amor eu vou até no porta malas se preciso for ♪

porque me enganou todo esse tempo prometendo tanto amor ? ♪

e que se dane o mundo e que se dane tudo ♪

sou fã desse sorriso estampado em sua boca ♪

sem me controlar te pego te abraço te beijo na boca ♪

to sofrendo aqui volta pra mim ♪

corpo moreno sarado gostoso da cor do pecado ♪

eu tenho mais o que fazer será que você me entende quero um amor decente ! ♪

ficar sem você me mostrou o quanto é bom estarmos juntos ♪

esse cabelo cor de ouro é que me deixar louco esse sorriso nos seus lábios que eu me entrego todo ♪

amor você é tudo que eu preciso ♪

se não quer me amar então pode ir embora um novo amor vai chegar ♪

agora separar a gente o tempo é incapaz ♪


Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: