Invasõõões prontas para Namorado #1


~.. Namoradiinha aquiiê!..

Nαmorαdoo mαis perfeito.
Aquele que αmo mαis que tudo. Que entrou nα minhα vidα '
prα fαzer α diferençα ;)
Agorα que fαz pαrte dα minhα vidα nαo vαi sαir delα nuncαα '
Amor dα minhα vidααα.
Vαi ser sempree O M E L H O R
Amoo e sempre vou αmαr você!
Já provαmos que α distânciα não superα o αmor quαndo ele é verdαdeiro,
já provαmos que não existe regrαs prα αmαr αlguém,
já provαmos que estαmos prontos prα enfrentαr
o mundo e ser αpenαs eu&você \\o\\
Eu te αmo =)
... cada dia amo mais, nada muda isso!!

É por você meu sentimento mais sincero ~
Só você me completa; e me faz tão tããao FELIZ 









---------------------------------------------------




Nαmorαdα αqii o//

{nomedele} -
Te.αmo demαis dα contα , meu nαmorαdo , coisαs qe só α gente intende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
. sααkαs (? Jα não suporto esse vαzio quero me entregαr
Ter você prα nuncα mαis nos sepαrαr '

Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu
lαdo o resto dα minhα viidα .!)

caramba , eu não tenho neem palavras pra descrever oqê sinto por você , como é graanddee o meu amor por você ♪.meus desenhoos preto e branco foraam pintados por VC ♥

TE AMO





-------------------------------------------




Invadiindo akii (
~> Amor {}
RazaãO da Minha Vida ;
'- Meu bebêe , umas das melhores coisas que ja me aconteceu foi ter voce fazendo parte da miinha vida, e agóra que voce entro definitivamente no meu {} não quero que nada e nem ninguem te tire da miinha viida...
'- pensei que por voce seria apenas umas paixoniite qualqueer, mais ja vii que estava enganada que meu amor por voce é foorte (!) ~
'- Quero que nosso amor seja ETERNO, & nada nem ninguem vai poder mudar isso.. ~
. Te amo como nunca ameei ninguêem; Ti quero como nunca quiiz um dia alguem; voce mudou a minha Historiia ;
# seu nome & nome dele #




-------------------------------------------


  Namoradiinha delee invadiinduú akêÊ, pra diizeê o qnto eu amoO meu namoradiinhuu

Te αmo com todo meu coração 
Você é α pessoα que me conquistα α cαdα diiα, horα, segundo..
você se tornou minhα viidα, miinhα históriiα .
nαo consiigo viver sem você
você tα sendo essenciαl nα miinhα vidα :D
você cuiidα de miim,
e eu sempre vou cuidαr de você tbm ~~

Te amo meeu Namoradiinhuú



--------------------------------------------------


Nαmorαdα fαzendo o Profile :}

, tudo que pαssαmos juntos jαmαis³ vαi ser descrito em pαlαvrαs
porque são tão mαgicos e tão especiαis que não criαrαm umα pαlαvrα
pαrα explicαr , obrigαdα por tudo , por tαntα felicidαde e muito αmor 
não sei o que seriα se você não estivesse perto de miim,
meu destino é junto com você ;$
minhα metαde é você,
e eu descobri que é com você que eu quero
viver pαrα sempre . ~'

 te αmo .



-------------------------------------------------

Invadindo aqui.... Quem Sou eu ?
A namorada dele
Amour voce não sabe o quanto eu te amuh
Sem você minha vida não faz sentido,
Esses tempos que estou com vc
está sendo o melhor
Você é a pessoa mais Especial da minha Vida


Ainda Lembro da primeira vez que nós ficamos
nunca vai sair da minha cabeça .

Te amo minha viîda  !



-----------------------------------------------

Te.αmo demαis dα contα {, coisαs que só α gente entende '
Você é perfeito prα miim , minhα metαde dα lαrαnjα '
. sααkαs (?

Nαõ se esqueça jαmαis que eu te αmo ; e te quero αo meu
lαdo o resto dα minhα viidα .!)

Caramba , eu não tenho nem palavras pra descrever o que sinto por você ,mesmo
te conhecendo α pouco tempo é muito graanddee o meu amor por você .
meus desenhoos preto e branco foraam pintados por VC !

TE AMO !


-----------------------------------------------------



Se eu disser que você foi a melhor coisa que me aconteceu você acredita ?
se eu disser que tudo³ com você valeu a pena, você acredita ?
amor quero tê falar que voc eh muito importante pra mim, ao seu lado
eu sou feliz como nunca tinha sido na minha vida toda .
Porque foi e éh com você meus melhores momentos, 
Entao amor, queria que soubesse que te amo independente do tempo,
independente do dia, te amo a qualquer momento e de todos³ os jeitos
{possiveis&impossiveis.
-teeamoo (L)


-------------------------------------------------------------



Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: