Fraaases #3

Sorria na cara de quem te humilhou, e você estará se vingando em silêncio.


Decepções são apenas uma forma de Deus dizer “eu tenho algo melhor”. Seja paciente, viva sua vida, tenha fé.


Nunca deixe ninguém dizer que você não é capaz de fazer algo.


As decisões que realmente causam arrependimento são aquelas que não tomamos.


Dói ter que esquecer momentos com quem você amou tanto, né?


E de repente você está mal e nem ao menos sabe o motivo.


Pensar demais, faz com que você desista. Então não pense


É incrível como eu olho pro nada , e começo a pensar em tudo.


Palavras podem quebrar uma pessoa em milhões de pedaços, mas elas também podem juntá-los novamente.


Sou o que me permito ser. Sem rótulos, definições. Sou apenas eu mesmo.


Quem precisa sofrer por um alguém quando se tem vodka, festas e amigos?


As pessoas que amamos são aquelas que mais nos magoam, porque esperamos que fossem perfeitos e esquecemos que são apenas humanos.


Não sei se dentro de você existe um pouquinho de mim, mas dentro de mim existe muito de você.


Brinque me amando mas nunca me ame brincando.


As vezes eu me pego pensando como poderia ter sido se minhas escolhas tivessem sido outras… Hoje existiria um “nós” ao invés de um “eu”




Você pode esconder o passado, mas não pode apagá-lo.


Se minha vontade de estudar fosse a mesma de mexer no pc, eu seria a pessoa mais inteligente do mundo.


Se eu não te procurar, é porque você não ta fazendo falta, idiota.


Aprendi a fazer sozinha, coisas que com você não valia a pena!


Nunca precisei de você para ser feliz, ao contrario, com você era infeliz e não sabia!


Todo Mundo tem seu par, Menos Eu.


Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, Depende de quando e como você me vê passar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: