hoje eu,

oficialmente estou desistindo. Desistindo de tentar sorrir, quando na verdade meu desejo é chorar. Desistindo de levantar a cabeça, e fingir ser forte, porque eu não sou. Desistindo de fingir que tudo está normal, porque nada aqui é mais normal. Desistindo de dizer que eu vou conseguir, porque na verdade, eu nunca consegui. Desistindo de tentar ser feliz, porque essa tal felicidade anda me evitando, e eu cansei de correr atrás dela e sempre encontrar uma pedra no meio do caminho pra me derrubar. Agora estou cruzando os meus braços, e deixando que o vazio me envolva, porque nada mais faz sentido. E se essa coisa chamada felicidade existir, ela vai ter de me encontrar, porque eu desisti de acreditar que ela existe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: