Eu sou assim mesmo

grossa, amável, irritante, fiel, companheira, estressada, um pouco fria, e as vezes grudenta demais. Sou uma eterna enamorada. Tenho meus vícios. Nunca estou satisfeita com alguma coisa, ou por ser o que sou, ou o que tenho.. Não sou feliz por completo, sempre falta alguma coisa pra deixar o meu dia mais alegre. Reclamo demais da vida e ela de mim. Xingo, brigo, grito, mas no fundo eu só faço isso porque eu te amo. Nunca leve muito a sério o que eu digo, quando for sério pode deixar que eu te aviso. Sempre acho que os astros estão conspirando contra mim e que meu cupido ta de mal. Quando to na TPM sai debaixo, porque nem eu me suporto. Fico puta da vida porque nem tudo pode ser do meu jeito, mas fazer o que, é a vida, né?! O meu sonho é viver nele, e poder ser feliz pra sempre, apesar de não acreditar que o "pra sempre" existe. Vivo sempre em conflito comigo mesma, por vários motivos, inclusive por cair em contradição. E depois disso tudo, tudo que eu quero mesmo é ser feliz, afinal, quem não quer?


2 comentários:

escreva aqui o que você achou da postagem (: