Um menino de 15 anos pergunta pra uma menina
- Quantos anos você tem ?
Ela: Tenho 13 *-*
Ele: Ta bom entaão, e vai embora

A menina, muito bobinha, fica pensando no meninoa noite toda, e acaba se apaixonando por ele.

No outro dia ele fica olhando a menina de longe sentado em um banco, na praça em que todos do bairro estavam acostumados a se reunir a noite, as meninas com suas amigas, e os meninos com seus amigos para jogar futebol.
 
Ela percebe e começa a olhar para ele também, Alguns dias depois ela fala pra suas amigas que está apaixonada por ele, como nunca esteve por ninguém. 
Ele acaba sabendo e vai falar com ela, eles começam a conversar diariamente, ele toca e canta musicas no violão para ela e ela se apaixona cada vez mais. 
Depois de algumas semanas assim, sem dar nenhum beijo, chegam as ferias e ele viaja, 
A menina chora todas as noites com saudade da voz dele, do cheiro, das conversas, 
Depois que ele volta de viagem, eles se encontram, e ele, pela primeira vez dá um selinho demorado nela e vai embora para casa, ela completamente iludida fica pensando naquilo e fica muito feliz, sai contando para todas as suas amigas. 
Passam-se os meses e eles começam a ficar, ela ja tinha 14 anos e ele 15, ela se apaixona cada vez mais, mas suas amigas ficam sabendo de historias que ele só quer sexo, e ela não acredita, continua apaixonada, o pai da menina descobre que ela está ficando com ele, e a proibe de sair. 
Ela briga com seu pai, briga com toda a familia e continua a ficar com ele, 
Passados 2 semana, Ele começa a namorar serio com outra menina, 
Ela fica desesperada e começa a ficar com outros meninos também, mas não conseguia esquecê-lo, Até que um dia ela liga para ele, e ele fala: 
-Vem aqui em casa, estou sozinho, 
Ela: - Estou indo! 
Ela chega lá e eles começam a se beijaar, mais ela estava ciente que ele estava namorando e que não queria nada serio com ela, mais ela estava feliz por estar com ele, depois de Alguns minutos o clima começa esquenta ele começa tira a roupa dela,ela gostando da situação começa tira a dele tbm ele tira a virgindade da MENINA ! 
e diz: 
-Agora você pode me esquecer!o que eu queria com vc era apenas uma noite de prazer! 
ela : Mais vc disse que me amava,disse coisas bonitas para mim e eu acreditei em vc seu canalha! eu deveria ter ouvido minhas amigas! e vai embora chorando para casa! 

Passado varios meses ele liga para ela,pedindo perdão ela simplesmente da o troco 
pede pra ele ir ate sua casa,quando ele chega logo ver a menina com seu novo namorado 
e feliz da vida! 

OBS : pense bem antes de brincar com os sentimentos das pessoas que te amam de verdade pois quem sofrerá depois é você !

3 comentários:

escreva aqui o que você achou da postagem (: