"Quando as palavras se escondem, tudo o que precisar ser dito, está nós olhos"
Mas e quando os olhos só conseguem derramar lágrimas? É algo para ser dito também?
Porque minha alma agora derrama lágrimas profundas. De dor e tristeza.
Meu coração grita estericamente pelo teu nome. Querendo ver seu rosto de novo. Meu corpo quer sentir o teu abraço e ouvir a tua voz. Meus olhos querem encontram nos teus, o brilho profundo que sempre tiveram. Em você eu quero reencontrar a paz e a felicidade de uma criança. Sem erros, sem problemas, sem tristezas. Mas parece um pouco difícil quando o assunto se trata da realidade.
Realidade é sempre mais difícil. Mas bem que seria perfeito se ao menos UM dia, nós pudéssemos viver a realidade dos nossos sonhos.
Você agora é exatamente 
TUDO o que eu preciso. Mas nunca está aqui quando eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: