Ontem a noite postei a seguinte frase no meu orkut : "Foi tentando não me apaixonar, que eu me apaixonei por você."
um professor de português que eu tenho no orkut comentou essa frase minha com um pequeno texto que mexeu muito comigo então resolvi mandar pra vocês :

É minha cara, é por isto que, segundo os maiores poetas da história da humanidade, para o Amor, há uma eterna batalha entre a razão e o coração e, geralmente, é o Coração o único vencedor.
E o Amor nos coloca frente a dois sentimentos extremos: a Alegria, se correspondido; ou a Tristeza, se incompreendido.
Mas, independente de alegrias ou tristezas, não há nada mais belo que o próprio Amor!

Lindo né ? sei la achei que seria legal eu postar pra vocês eu gostei muito desse texto pra ser sincera ele mexeu muito comigo então resolvi colocar pra vocês ! espero que tenham gostado !

Beeeijoooos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: