Novas Frases


Se chorei, foi porque eu já não suportava mais a dor aqui dentro.



Nome: Eu Função: Fazer burradas, se decepcionar, criar falsas expectativas, 
querer o inacessível e sofrer por quem não merece.


Fácil é acabar com as fotos, mas e as lembranças tem como destruí-las?



Você alguma vez já se sentiu tão frágil. Como um castelo de cartas. A um simples sopro de desmoronar?



Há duas razões para as pessoas mudarem. Ou elas aprenderam demais, ou elas se machucaram demais.



Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo?



Algumas pessoas são como bolhas, lindas porém vazias.



Pra que dizer tantas coisas, se um “EU TE AMO” sincero já basta.



Com você eu aprendi a ser feliz do jeito que eu queria.



Saudades de uma amizade, que aparentemente não volta mais.



E desde aquele dia, você roubou meu coração.


Foi tentando não me apaixonar, que eu me apaixonei por você.



A distância é apenas um teste para ver até onde você vai.



Nome: Eu | Função: Amar você.



Lembra quando você disse que nunca iria me deixar? Eu acreditei.



Nome: Ciúme | Função: Me fazer pirar e querer socar a cara de certas pessoas.



Talvez eu não saiba demonstrar, mas sinceramente eu amo você.



a(c)ho que isso sign(i)fica que e(u) me i(m)porto d(e)mai(s) com você.



Eu me importo, mas eu não devia.



Atenção demais sufoca, ciúme demais desgasta, amor demais enjoa, indiferença demais machuca.



Eu sinto como se estivesse apaixonada por um milhao de pessoas e cada uma delas é voce.



Quem nunca teve o coração batendo como um louco quando uma janelinha subiu no seu msn?


A vida é curta demais pra eu tentar agradar cada idiota que pensa que sabe como eu deveria agir.



Eu era a primeira a querer falar sobre você, hoje eu evito ouvir seu nome.



Quando você ama, você perde a noção, perde a sua dignidade.



Eu, Ri, bebi, cresci, evolui, me iludi, me fudi, mas não morri. Eu beijei, sonhei, errei, me decepcionei, apaixonei, mudei, enfim eu vivi.



Cade o(a) amigo(a) que jurou estar comigo pra sempre?



As pessoas dizem "As coisas vão melhorar, só esperar um pouco", e eu espero todos os dias e ela não vem.



O que o tempo não apaga, a gente finge que esquece.

Eu so queria que alguém se importasse de verdade com o que eu sinto


Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: