Poemas

Busquei no horizonte uma forma nova de ser feliz....nada achei !
Busquei na meia noite uma maneira suave de sonhar... não adormeci !
Busquei então onde a razão não pode alcançar,fui dentro de mim bem profundo e quase sem querer te descobri por entre letras mágicas e risos escondidos.... Te Achei !
 

-----------------------------------------------------------------------------------------

Eu te amo nos teus gestos, no teu sorriso,na sua voz, Te Amo no que você é.Pois sua lembrança me traz alegria pois amor é alegria.Eu Sou feliz enquanto te amo.
Mesmo que o amor se torne extinto,faço questão de te amar
Mesmo que a luz do mundo se acabe,quero te iluminar com meu amor pois você mora dentro de mim !

-----------------------------------------------------------------------------------------

É duro ter que sorrir
Quando se quer chorar
É duro ter que partir
Quando se quer ficar
Mais é mais duro ainda
Ter que esqueçer
Quando so o que eu sei é te Amaar !

--------------------------------------------------------------------------------------

Não vou chorar
Porque você me ensinou a sorrir
Não vou perder
Porque você me ensinou a vencer
Não Vou morrer
Porque você me ensinou a viver
Mais se um dia forés embora
Vou chorar,perder e morrer
Porque você não me ensinou a te esqueçer ! ♥

--------------------------------------------------------------------------------------

Procurei um brilho maior que o das estrelas .......
E vi teu olhar
Procurei o canto mais belo do que o dos passaros ...
E ouvi tua voz
Procurei alguém para amar...
Encontrei você !

-----------------------------------------------------------------------------------

Em cada canto que passar deixe um sorriso seu
Não para conquistar corações
E sim para deixar alguém feliz !

-----------------------------------------------------------------------------------

Sofrer é ter que sorrir quando se quer chorar,
É ter que dizer adeus quando se quer apenas ficar
É ter que te odiar sendo o que eu sei é so te amar

-----------------------------------------------------------------------------------

meu amor ...

você é capaz de fazer eu esqueçer o mundo mais não é capaz de fazer eu esqueçer você !
Se a vida for uma lagrima "chores" se for uma alegria "sorria"
Mais se for apenas um lembrança lembre-se de mim

      Poiiis

                      Te Amo ♥

--------------------------------------------------------------------------------

Você é todo o sol,
a terra e a lua,
você é todo o espaço,
você é o verde traço
que liga o céu e o mar.
Você é uma branca espuma
que se ergue no mar,
Você é a criatura que eu sempre irei amar !

--------------------------------------------------------------------------------

Amar é
   ter o seu e querer apenas uma estrela
Amar é
  ter o mar e querer apenas uma gota
Amar é
  ter o mundo e querer apenas uma pessoa ...... Voocê !


---------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

escreva aqui o que você achou da postagem (: